terça-feira, 28 de outubro de 2008

Desafio

“Só chega à terra do ‘eu posso’ quem realmente acredita em si mesma”

Meu desafio de niver e final de ano é me presentear com saias/calças 40 e blusa/camisetes "M".
É isso mesmo estou precisando de roupas mas não comprarei tamanhos grandes assim a minha força de vontade e determinação aumentará mais e mais.
Agradeço a Deus por toda a força que ele tem me dado...
Quero ser sábia igual a Ana que não desistiu do sonho dela!! do objetivo dela que era ser mãe. Muitos zombavam dela...mas ela sempre esteve ali com o foco no objetivo dela e mesmo sem forças buscou a Deus pela benção dela. ( 1 Samuel 1:28 )


“A persistência é a melhor ferramenta para se construir um projeto vitorioso”

2 comentários:

Grazi disse...

Oi Cinthia

Para mim dedicação é entregar-se a um objetivo e se o seu objetivo é esse lute sempre por ele e pense que temos uma batalha por dia e se perdemos algumas delas ainda não perdemos a guerra.

Um grande abraço e força sempre.

Bjokas

disse...

oie...
Eu tb estou precisando de roupas, mas não vou coprar nada agoa pq sei que vou perder, peso.
quem sabe em dezembro eu não compre... bjs light