segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DETERMINAÇÃO X PREGUIÇA

Oi meninas e meninos!!!

Final de semana foi tudo perfeitinho...não jaquei!!!!

Hj comecei um desafio...estou me desafiando a fazer 1 hora de caminhada no minimo até dia 06/11/2008, meu niver.

Quero me presentear com um maravilhoso resultado, tirei fotos do meu corpo atual dia 07 de novembro colocarei aui no blog o antes e depois do desafio.


Eu quero vencer a qualquer custo....xô preguiça!!! xô xô xô!!!!


Qdo a preguiça quer aparecer coloco uma musik super tuchi tuchi pra animar a coisera.

Pedi de presente de niver ao meu love um mp3 pra eu sair caminhar curtindo um tuchi tuchi bem animadão.

Estou tomando a sopa do SHREK a noite....rsrsrs....uma sopa com frango; brócolis; couve; cenoura e um pouquinho de arroz......deixo morna e tomo...muito deliciosa.
bjo

2 comentários:

Grazi disse...

Oi Cinthia.

Até que enfim apareceu andava sumida heim!
Determinação é tudo e se vc esta determinada a cumprir seu desafio, vai em frente e com certeza você vai conseguir.
Vou ficar daki torcendo por você.

Bjokas

Daniele Lima disse...

Humm, adoro sopinha a noite, mas com o calor que tem feito aqui não dá muita vontade! Eu estou precisando caminhar com regularidade, agora que chegou o verão preciso recomeçar! Boa sorte aí, bjs