quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Ínicio!!

Depois de tanto lutar com Dietas, emprestimos e viver acomodada, resolvi fazer este blog em busca da transformação da minha vida.
Vou postar aqui meu peso; fotos dos meus pratos; buscar e postar métodos para quitar e não fazer mais dívidas; tabela de medidas e objetivos.
Cansei dessa vidinha de mesmice!! quero um VIDÃO de verdade e novidades, sou uma garota que já comi quase uma pizza inteira, quilos e mais quilos de comida, muiiito refri e pão. Tenho fome em excesso e buscando informação d´aqui e de lá me deparei com uma reportagem sobre TRANSTORNO COMPULSIVO ALIMENTAR.
Tenho fome e Muita vontade de comer tudo o q vejo pela frente só que essa história vai mudar. Pois só eu posso fazer a minha história. E não quero uma história de derrota e sofrimento e sim muito sucesso e conquista.
Até esse próximo final de semana estarei anotando tudo o que quero conquistar...e a data de inicio e final de cada conquista.
Beijo no coração de todas

2 comentários:

Larissa disse...

Oiii!
vi teu blog resolvi da uma passadinha!
Olhe, acredite que vc vai conseguir, vamos todas nos \o/

virei sempre por aki
^^

beijos

Daniele Lima disse...

Oi! vi seu endereço no blog da Larissa(meu emagrecimento). Eu também estou iniciando um blog para contar sobre a minha reeducação alimentar, blogs são um grande incentivo. vou passar por aqui mais vezes. Beijinhos