terça-feira, 14 de outubro de 2008

TRANSTORNO ALIMENTAR

Minha Fotinha

Gente estou bem com minha reeducação alimentar, ontem durante o dia tudo foi perfeito não jaquei...graças a Deus.


Mas a noite me quando cheguei em casa...me deu um desespero de fome, eu queria devorar a geladeira e o fogão de tanta fome e olha q eu já tinha jantado 2 fatias de pão integral e suco.


Mas eu peguei brócolis cozinhei e comi com 2 colheres de carne moida....mas mesmo assim não passou a minha fome.


Derrepente chega a minha vizinha com queijim que ela trouxe de minas...aí pensei acabou a

minha reeducação. Mas surgiu uma força de dentro e pedi a DEUS que me ajudasse pois eu

preciso me reeducar.


Na hora lembrei de mastigar devagar....peguei um pedaço de queijo e comecei a mastigar devagar...até contei 20 vezes por mordida.


E assim aquele desespero passou graças a DEUS e o melhor foi que acordei hoje e meu estômago não estava doendo como em outras vezes que eu comia comia e ia dormi.


Isso tudo está sendo um desafio que terei prazer no resultado que eu vou alcançar.
*PRECISO DE UMA AJUDONA!! DESEJO COLOCAR PLANILHAS, FOTOS, BARRINHAS NO MEU BLOG MAS NÃO SEI COMO COLOCA, VC PODE ME AJUDAR?*

2 comentários:

Débora disse...

Olá! Tudo bem? Muito prazer...passei por aqui pra te conhecer e achei muito legal seu blog. Me visite e conheça tbem a minha história! Bjos

Déa disse...

Oi Cíntia, adorei seu blog e estou feliz por vc e pela sua decisão. Sei que vc vai longe e conseguirá seu objetivo, pois demonstra maturidade em relação ao assunto e percebe que o emagrecimento é o resultado de uma TRANSFORMAÇÃO. Vc disse tudo! Mil beijos e quero ser sua amiga! Beijões!
OBS: Ah! Eu tb sou blogueira iniciante, então não sei como pôr as planinhas, tal. Quando aprender, me ensina.
Andressa