quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ESTOU FELIZ DA VIDA

Sonhe com aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.Clarice Lispector


De novooo!!...rsrsrsrs
Pensem em uma pessoa FELIZ?
Pensaram?...eu!!!

Estou Feliz por cada dia que consigo vencer uma paçoca; um biscoito recheado; uma coxinha e o meu maior desafio comer um montão de arroz; feijão; carne; massas; cachorro quente; chocolate!! CHOCOLATE mesmo eu comia uma caixa de chocolate.

Agradeço a DEUS e a VOCÊS, cada visita tem um carinho especial e isso faz muito BEM para a minha pessoa.

Hj conversando com uma amiga que faz nutrição, perguntei o que posso fazer pra não sofrer com a compulsão alimentar a noite.

Ela falou que em vez de eu comer 2 fatias de pão integral + suco, comer o mesmo que eu como no almoço e depois fazer um lanche 2 horas antes de dormi.

*Andressa Amei a visita com certeza seremos amigas nessa caminha e juntas vamos mandar um monte de quilo pra china.
Não consegui acessar seu blog querida...deixa o endereço. ( bjo **)

*Eu que fiz o Banner ficou -ou - bom...kkkk ( vou pedir para meu more fazer um lindão )
* Semana que vem tbem vou falar de VIDA FINANCEIRA.

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabénsssssss

oiee

vencer desafios é muito importante !!!!!!!!!!!!!!

parabéns !

bjssss

disse...

Parabéns!

Acho esse termo "jaquei", acho o máximo, olha só quqnto a colocar barrinha so seu blo vc vai aos poucos se batendo, eu tb me bate,
mas começa com personalizar layout
daí vc coloca elementos na página... o blogger esse seu permite isso , a barrinah de peso se vc clicar na minha ele te leva ao site que faz a barrinha... e a bonequinah do antes e depois tb te leva o site que tú faz são linkados
qualquer coisa só me pedir e força pq essa guerra pra nós a gordura já perdeu...bjs
escreve...rsrsrsrs e coloca

Unknown disse...

Oi querida Cintia.. obrigada por se comunicar comigo.
Realmente é difícil, aliás eu abominava essa atitude, e hoje sou vitima da compulsão.
Mas hoje eu comi.. e não tive esse problema.
Comi bem menos e estou fazendo academia.
Eu tbém estou tentando lutar contra.
Vc tão linda e tão novinha vai conseguir tbém.
Mande sempre recadinhos tá?
Se cuida ta...
E conte comigo
beijinhos