quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vamos nos mexer!!!!

OLha olha quem chegou!!! Euuuu!!!

Ai que saudade deste cantinho maravilhoso!! pena que ontem não consegui postar a tarde!!!
A reeducação vai bem e eu procuro a cada dia está melhor.
Ontem a noite fiquei chateada com meu noivo e acabei comendo algumas coisinhas que não devia.
Eu não estava com fome, já tinha jantado canja de brócolis com galinha...kkkkk...receita da mestre cuca aqui ô!!.
Acordei as 05:15 da madruga e comecei a pensar...poxa tenho que mudar muita coisa em minha vida...passei muitos anos comendo de forma errada e não posso querer um resultado estrondoso do dia para a noite.
Da mesma forma tenho que acertar todas as minhass saúdes e para isso tenho que me mexer...a SAÚDE ESPIRITUAL, ECOLÓGICA E A ALIMENTAR já estou mexendo nelas.
Agora falta as saúde INTELECTUAL; PROFISSIONAL; FINANCEIRA; SOCIAL E AMOROSA.
Pra todas essas áreas DEUS tem um propósito para nós....mas pra isso devemos pedir a direção dele e agir.

*Os vizinhos já reparam que eu dei uma muchadinha...ôba fico muito feliz.
*Quero caminhar urgente...preciso de uma coleira legal para minha cachorra assim passeio com ela e caminho.
*MASTIGAR, MASTIGAR E MASTIGAR...menina mastigue essa é a melhor terapia alimentar, procure sentir o sabor de cada alimento. ( Lembre-se do Ratinho do filme Ratatouille ) e depois não sentirá fome.
*Estou sem a câmera pra tirar foto.
*Preciso anotar o que como
*Uma coisa que andei xeretando nos lares que eu fui esses dias é o excesso de fritura...muitas mulheres fazem esse prato por ser mAis rápido e assim ensina seus filhos a comer mal.
*Prazer por fazer a comida...vamos ter prazer para prepar pratos deliciosos, bonitos e saudáveis.

Beijo no coração e calma para alcançar nossos objetivos

4 comentários:

Grazi disse...

Oi Cinthia

Obrigado pela força viu. Passa o livro para mim sim.
psico_grazy@yahoo.com.br

E vamos continuar na luta. Parabéns pelo sucesso.

disse...

oiee,
Valeu pela visitinha...
Mudar a cabeça é mais importante pa acho que ela ajuda a mudar corpo, essa mudança vc já fez e isso é maravilhoso..

bj e Se cuida.

Grazi disse...

Cinthia

Obrigado pelo livro

bj

Grazi disse...

Cínthia

Ainda não comecei a ler o livro
To terminando um outro.

Bjokas