segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"VOCÊ E EU SOMOS O QUE FAZEMOS REPETIDAMENTE "- Aristóteles

Bom nesse final de semana tudo foi como eu queria comi de tudo não passei vontade, mas pra quem devorava um monte de comida, estou de PARABÉNS.
Pesei-me hoje 83,00 quilos!!
Andei pensando em HÁBITOS!!
Sim hábitos, é que no meu caso não adianta eu querer ter um peso e emagrecer e não ter hábitos saudáveis.
Ai fui a procura de alguma coisa na net que falasse sobre isso e eu encontrei na Boa Forma http://boaforma.abril.com.br/edicoes/196/fechado/Dieta/conteudo_114.shtml que podemos emagrecer se mudarmos.
Cheguei a essa conclusão por causa de várias dietas que já fiz e remédios para emagrecer que já tomei.
E quero aproveitar e colocar outros hábitos na lista tbem.
Eu Vou!! Eu Posso e Estou mudando esses HÁBITOS!!!!
HÁBITOS A SER CONQUISTADO ATÉ DIA 06/11/2008.
· Tomar no mínimo 2 litros de água por dia
· Mastigar devagar e alcançar 20 minutos no mínimo em cada refeição
· Comer sempre pouquinho e fazer 6 refeições diárias
· Tomar líquido, 1 hora antes ou depois das refeições
· Hidratar o corpo todos os dias
· Passar protetor solar
· Manicure toda semana
· Hidratação Capilar toda semana
· Fazer caminhada 3 vezes por semana
A DISCIPLINA É A BASE FUNDAMENTAL PARA TODAS AS COISAS!!!!

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

é isso ai

bons hábitos é tudooooooooooooo

vamos juntas !