sábado, 11 de outubro de 2008

Comprinhas feitas!!!!

Hoje fui no varejão comprar umas frutinhas; verduras e legumes, depois que eu sair do trabalho passo no mercado para comprar o pão integral e o suco.

E já iniciei a minha reeducação, até semana que vem eu começo fotografar cada refeição.

O bom de tudo isso é saber que o melhor de nós está dentro de cada um!!
Só Deus e nós tem o poder de mudança....agradeço a Deus por colocar em meu caminho com grandes sucesso e pessoas que estão no mesmo barco que eu na luta contra a balança.
Não desista de seus sonhos!!! Lute!!...eu já decide qdo eu tiver alguma vontade louca de devorar um monte de engordiet eu vou escrever o que estou sentindo e me perguntar se realmente estou com fome?.
Vou colocar o cardápio desse final de semana segunda.
Quero deixar uma filosofia para vocês...essa filosofia me ajuda muito.

FILOSOFIA DO SUCESSO

Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.
Se você não pensar,quero a qualquer custo,
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer ,mas pensa que não vai conseguir.
A vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade
Você será um fracassado.
Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente,
E tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogrado você se torna como tal.
Se você almeja atingir uma posição mais elevada
Deve ,antes de obter a vitória
Dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida ,nem sempre é vantajosa aos fortes,nem aos espertos
Mais cedo ou mais tarde.
Quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente:
"EU CONSEGUIREI"
Napoleon Hill

2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeeee


domingo no fantástico vai falar sobvre fotografar os alimentos !!!!

beijos e um final de semana light !!

Daniele Lima disse...

oiii! eu adoro fazer comprinhas light, saber que isso é para o meu bem estar e para conquistar o que mais quero atualmente! boa semana