sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Como é bom ter objetivos e buscar de alguma forma alcança-los, como o meu objetivo é a minha transfornação de vida já estou me mexendo. Ontem a noite fui fazer limpeza de pele e hoje já vim trabalhar super produzida, até recebi elogios na rua.


Claro que o resultado disso é a minha auto-estima, não é pq estou gordinha que devo ficar triste e me achando feia.


Jamais vou fazer isso novamente e olha que estou na TPM!!!...rsrsrs...amanhã cedinho voou fazer comprinhas e os potinhos que eu precisava comprar não preciso mais tenho um monte em casa.


Vou tirar fotos de todas as refeições que eu fizer...e o meu cardápio será fixo por semana, é que eu moro sozinha então se eu comprar diversas coisas vai estragar. Por isso fiz um cardápio fixo e vou mudando conforme for acabando minha comprinhas.


2 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieeee

auto eatima é tudo, gostar da gente, é fubdamental !

tbm estou na batalha rumo aos 60 ... faltam 16 kg ... desde q ganhei meu baby 03/07 já eliminei 16 ...

bjsss

www.meyka.zip.net

Ronise disse...

eu vi seu comentário no blog da Larissa e vim responde aqui. Já tentou ir nas lojas japonesas? No mercado municipal aqui em Curitiba tem...