quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mix!!!

Se quisermos “progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”


Força de vontade; determinação; persistência; ação; preço a ser pago e resultados!!!



Ontem a noite parei para pensar nessa palavras, o impacto que elas causam em minha vida. Estou em busca de muitas transformações, sejam elas FISICA; ESPIRITUAL; PROFISSIONAL; INTELECTUAL e etc...


Para alcançar essas transformação preciso PLANEJAR é fazendo isso que se alcança resultados.

Quando queremos construir uma casa, procuramos um mestre de obras para que ele faça o planejamento e com isso ele sabe a quantia de materiais a ser usados e quantos homens será preciso para concluir esse projeto. Caso não existisse esse planejamento prévio, não seria possivel essa construção. Da mesma forma é em nossa vida temos que planejar, pois possuimos metas a ser alcançadas.

Vamos Planejar Meninas e alcançar nossa metas, e não adianta planejar a saúde fisica e esquecer da espiritual, intectual; familiar; social; financeira; profissional e ecológica.

Tem que ter um controle nessas saúdes...vc não pode cuidar de uma e deixar a outra de lado.



* Pensando nisso estou elaborando meu planejamento para 1 mês.

* Emagreci 0,600 gramas = 82,400 - Nº Calça social = 44,00 larga => Jeans 44 Justa com lycra => Blusinhas tamanho G ou GG qdo a forma é pequena.




2 comentários:

disse...

oieeee

É isso mesmo planejar pra ir ao longe... Descer da escada jamais apenas subir...
Se cuida

bjs

Grazi disse...

Oi Cinthia.

Obrigado pelo apoio. Com certeza vamos conseguir atingir nossos objetivos.

Conte sempre comigo